17 de novembro de 2011

Branca de Neve

Em 2012 chegarão às telas do cinema duas versões do clássico dos Irmãos Grimm - Branca de Neve. Abaixo seguem duas imagens de uma das produções, que traz Lily Collins no papel da doce princesa e também Julia Roberts como a madrasta! Nesta versão, o clássico ganhará o nome de Mirror Mirror (espelho, espelho meu, em inglês)... Será que malvada vai roubar a cena outra vez? 



Lily Collins é filha do cantor Phil Collins (que canta a música tema de Tarzan, da Disney). No outro filme, a princesa será a musa de Crepúsculo - Kirsten Stewart e irá se chamar - Branca de Neve o Caçador (Snow White and the hunstman). Uau! É esperar para ver (e para crer).



Christiane
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 de novembro de 2011

Essa é para você, Chris ( Iago )



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11.11.11


Notícias sobre o 11 de novembro de 2011

Numerólogos esperam com ansiedade por essa sexta-feira,11 de novembro de 2011, um raro número que, para as ciências ocultas, pode indicar a ocorrência de eventos incomuns.

Para a maioria das pessoas é apenas uma coincidência de calendário que acontece uma vez a cada cem anos, mas numerólogos e esotéricos procuram sinais do que isso possa significar.

Alguns acreditam numa nova harmonia no mundo, a abertura de um portal para uma outra dimensão ou até de uma revolução da consciência.

Centenas de aficionados pelas ciências ocultas planejam se reunir neste dia para cerimônias e danças. Várias datas dedicadas a esta data apareceram no Facebook.

É esperar para ver. E você, o que acha desta data?

(Texto retirado e editado da folhaonline.com)

Christiane


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 de novembro de 2011

Marcela



Você é uma super-garota que eu tive o privilégio de ter como aluna! Um grande beijo para você, fofinha!

Christiane
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...