13 de abril de 2010

Para Iago - Correção

Iago, vamos ver os erros que você cometeu quando deixou seu recadinho. Vamos lá. Preste antenção, aluno da professora Chris não pode escrever errado, hein...

profª eu iago esquessi de por meu nome e o altor do texto que postei (piano alemmão) por favor ponha o altor é Vera Aguiar

Agora vamos lá. Veja como é diferente:

Profª,(vírgula) eu Iago,(vírgula) me esqueci (com c) de pôr (com acento) o nome do autor (com U) do texto que postei (Piano Alemão). (ponto) Por favor, (vírgula) ponha o autor : (dois pontos) Vera Aguiar. (ponto final). 

Profª, eu Iago, me esqueci de pôr o nome do autor do texto que postei (Piano Alemão). Por favor, ponha a autor: Vera Aguiar.

Viu como ficou diferente? Antes de escrever tire suas dúvidas no dicionário. Beijocas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: