15 de outubro de 2010

Dia Dos Professores - Marcela


Christiane
 Obrigada por ter em mente que um dia serei gente.

Obrigada professora  pelas broncas que me deu pois sem elas não poderia chegar até aqui.

Obrigada professora  por até hoje me aturar apesar das minhas travessuras jamais deixou de me ensinar.
Obrigada professora  por entrar em meu caminho e sempre me tratou com amor e muito carinho.

Obrigada professora  por sempre me ensinar por isso e outras coisas sempre irei te amar.
 
Obrigada professora  por me oferecer alegria, agora curta seu merecido dia.
Christiane, quero que saiba que mesmo quando você sair da nossa escola , nunca esquecerei de você ,você é muito especial , nunca se esqueça disso . Em nome da turma 4B agradeço pelas inúmeras coisas legais que você faz pela gente , não há palavras para descrever você, Chris. Você foi uma das professoras mais compreensivas  que já tive . Sempre que se sentir só lembre-se que em algum lugar da terra alguém te admira muito e esse alguém sou eu ! Beijos de sua aluna Marcela.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Professora Chris disse...

Marcela, obrigada pelas carinhosas e sinceras palavras. Apesar das dificuldades do dia a dia, saiba que a 4B é uma turma muito querida e da qual nunca irei me esquecer. Beijos a todos!

Ana disse...

Amei essa mensagem,nao pude entrar no computador ontem pois tive que sair.

Marcela disse...

Você merece isso e muito mais Chris...