16 de março de 2011

Nathália

Oração do Aluno

Meu Deus, preciso melhorar na escola
Livra-me da preguiça, e da cola
Ajuda-ne a tirar nas provas, boas notas
Que eu me lembre das respostas.

Que eu saiba, Senhor, assimilar
O que o mestre ensinar
Ajudar o colega também
Para que na prova se dê bem.

Põe no caração do mestre, bondade
E ele ensine com amor e vontade
Se o aluno a matéria não compreender
Que o mestre não canse de refazer

Abençoe o professor
Que ensina com louvor
E que eu o respeite
Mesmo que a lição rejeitar.

Poe final, meu Deus adorado
Ajude-me aser aprovado
As provas já se aproximam
Peço Sues bençãos que resnimam!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Marcela disse...

Naty , adorei a mensagem , parabéns !

Naty disse...

olhei no site! Lá tem tudo.