12 de abril de 2011

Obrigada

 Meus queridos alunos e minhas queridas alunas,

Gostaria de agradecer a vocês pelo carinho demonstrado hoje, no dia do meu aniversário, e dizer que sou muito feliz por ser sua professora!

Valeu a todos que postaram mensagens carinhosas e escreveram lindos bilhetes! Saibam que essa atitude de afeto me faz acreditar que o mundo pode ser melhor por terem crianças/adolescentes como vocês.


Agradeço também pelos presentes, verdadeiros mimos que vocês me deram! Agradeça à mãe de vocês por terem ajudado nesta tarefa.

Um abraço para cada um.

Professora Chris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Marcela disse...

Obrigada você Chris, você merece tudo isso e muito mais !!

Ana disse...

Chris nao tem do q agradecer eu q te agradeço por tanto ensinamento,carinho... NUNCA ESQÇA Q EU TE ADOROOO!!!!