12 de dezembro de 2011

Queridos Alunos

Sim, alunos no tempo presente. Não serão ex, pois irão ficar para sempre na minha memória... 

Pois bem, queridos alunos, venho comunicar a vocês que estarei fechando as atividades do blog no final do mês de dezembro. Quem desejar até lá fazer uma postagem, fique à vontade. Em janeiro, darei por encerrada a missão de interagir virtualmente com vocês ao longo destes dois anos. 

Manter um blog em atividade é muito difícil. Demanda tempo para cuidar, pesquisar, escrever, editar, confiar. Para alguns confiei a senha. E esses não me decepcionaram. Mas o blog não será apagado nem sairá do ar. Ele irá permanecer aqui como forma de registro de vários momentos que passamos juntos e nos quais compartilhamos saber, conhecimento, entretenimento, afeto.

Que daqui a uns anos vocês possam visitá-lo e sentir aquela saudade gostosa, sem culpa ou remorso por algo que fizeram ou deixaram de fazer. A todos foi dada a mesma chance. Uns participaram mais, outros menos. Talvez alguns nunca tenham entrado aqui. Não importa... 

Agora vocês irão sair do Luigi, terão outras experiências e até poderão pedir a algum professor que se responsabilize por um novo blog, sempre lembrando que é necessária a autorização dos pais para que suas fotos sejam publicadas. Nunca publiquem nada que não esteja devidamente com a assinatura dos responsáveis. 

Alunos...Alunas... Fiquem com Deus! Adorei ter sido a professora de vocês, podem acreditar! Vocês estarão sempre comigo! Beijo para quem é de beijo e abraço para quem é de abraço!

Professora Chris
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: