23 de fevereiro de 2011

A casa de Todos Nós

O lugar onde você vive é onde você passa três sextos da sua vida , e nem por isso você joga lixo no chão , e nem por isso você  deixa  se importa com o que está havendo .

E então lhe pergunto : Por que você suja a minha casa? Por que você suja a sua casa ? Por que sujamos a nossa casa? Pois bem , a resposta todos já sabemos , e então porque não paramos? É porque em uma sociedade tão hipócrita e egoísta ,na qual vivemos ,  representantes do governo não dão a mínima para a população , gastam verba pública com campanhas . Mass não , a culpa não é só deles a culpa é de todos nós .

  E sinto informar-lhes que é por isso que um país de terceiro mundo não vai para frente .Ninguém se preocupa com nada. Aí surge a questão

 " NINGUÉM ESTÁ FAZENDO , PORQUE EU TENHO QUE FAZER "

 A dengue, por exemplo : todos já sabem seus riscos e sintomas , mas alguém toma alguma providência ? Então, meus caros, deem uma olhadinha na sua casa , porque talvez você esteja contribuindo para que nossa casa - O planete Terra -  um dia não exista mais    .       

 Marcela Alana 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Professora Christiane disse...

Marcela, você com certeza, será colunista de um grande jornal ou de uma famosa revista! Brilhante o seu texto, acho que saiu da sua cabeça, não é? Parabéns, amei!