27 de setembro de 2011

Turminha 4B

Oi, Galera!

Vocês pararam de escrever mensagens no blog! Que pena! Eu saí da escola, mas este espaço continua sendo nosso, pelo menos até o final do ano quando todos vocês irão para outro colégio. É com muito pesar que tive de deixá-los. Foi uma decisão difícil, mas tive que pesar os prós e os contras. Depois de longos 13 anos no Luigi, a minha transferência para perto da minha casa enfim saiu. Foi fora de época, fora de hora, e pegou a todos nós de surpresa. Peças que a vida nos prega! Foi importantíssimo para mim poder acompanhá-los por quase dois anos. Saibam que nunca me esquecerei de vocês. 

Aproveito para comunicar que estarei presente na reunião de pais do dia 1º de outubro. Vou espontaneamente, porque quero concluir esta etapa que ficou pela metade. Agora tenho outros alunos e outros pais... Eles são menores, a turma é pequena e em cinco minutos eu estou em casa. Ficou mais fácil por um lado, mas por outro sinto saudade de vocês. 

Aguardo pela presença de todos no sábado. Vamos matar a saudade! Grande abraço,

Professora Chris
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

larissa ellen disse...

ta nos nos encontraremos sim mts saudades

Ana disse...

Oi Chris saudade tbm, nao vou poder ir na reuniao, Sinto muito queria muito,mas nai vou poder,mas mesmo assim bjs bjs e mais bjs