2 de outubro de 2011

Sem Palavras

Olá, turminha!

Quero agradecer imensamente aos pais e alunos que estiveram presentes na reunião de ontem. Pude, enfim, me despedir daqueles que por tantos anos fizeram parte do meu dia a dia. 

Quero agradecer, em especial:

Ao pai da Larissa
Às mães do Jonas de Morais, Gustavo, Gabrielle, Gabriel, Hugo e Igor, Moisés, Pedro Henrique e Rafael
Ao irmão do Lucas
À avó da Grace

A todos vocês que são parte da minha história no Luigi Toniolo, o meu muito obrigada! E àqueles que não puderam ir, o meu afetuoso abraço. 

Depois vou postar as fotos dos filhotes de hamster. Lembram-se do dia em que nasceram? Então, abafem o caso, risos! 

Até outra hora...

Professora Chris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

naty disse...

blzz vou ser madrinaaaaa viu?
bjs saudades!

larissa ellen disse...

abafa o caso mesmo mts mts saudades aparece no fim do ano a vc vai apagar o blog no fim do ano deixa pro nosso espaço tem gente que nao tem kut pta falar com a senhora

Christiane disse...

Larissa, você não 'respira' nem para escrever.! Talvez eu o apague, vou ver direitinho, depois te falo. Bjs