4 de outubro de 2011

Ô, tristeza!

Os filhotinhos nasceram no dia 31 de agosto. O Matheus já os levou para o petshop e, a essa hora, devem estar bagunçando em  outras casas. São 6 hamsterzinhos muito bonitinhos. Eles crescem rápido, com menos de um mês já estavam prontos para ficar sem a mãe deles. Ah, não gostei quando eles se foram... Mas, como ia ser tantos ratinhos nesta casa?! O Neo ia acabar fazendo um deles de almoço qualquer dia desses. Melhor assim. Quem sabe daqui a pouco tempo vem mais uma ninhada? O casal ainda está conosco, esparramando serragem por toda a casa. Vejam só:




Ai de quem chegasse perto da gaiola. Ela mordia!









Pai, mãe e filhotes...


Ou eles são minúsculos ou a minha mão é gigante!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

naty disse...

Aiiiii que fofinhos Chris! Queria um mas aqui não tem mais jeito. Tenho um cachorro, dois gatos e um peixe! Se eu aparecer com desses la em casa, minha mãe me mataaaaaaa!! kkkk bjs

Christiane disse...

Naty, acho que em breve teremos mais filhotes! Afe...