29 de outubro de 2011

Para Iago

Iago, 

que lindo o vídeo da Marisa Monte! Você e seu gosto precoce pela MPB! Parabéns! Olha, hoje eu estive no Luigi. Fui convidada para o almoço em comemoração ao dia dos professores! Fiquei com o coração apertado ao entrar na escola e pensar que durante tanto tempo eu trabalhei lá... Lembrei-me de vocês, dos nossos altos papos, dos desafios matemáticos, das aulas de ciências (sempre tão engraçadas), da luta em ensinar ortografia para a turma (que anda se esquecendo de algumas regras básicas, ai, ai, ai). Sinto muita saudade, escreva mais! E, se caso tiver alguma festinha de despedida, me avise! Eu irei com o maior prazer! Deixe o link do seu blog aqui para eu visitar. Grande abraço! 

P.S.: Será que a turma ainda sabe cantar "Simplicidade" e "Rosas"?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: